(11)

(11)

Impressos

Gostou? compartilhe!

Os materiais impressos podem ser instalados em pontos de venda com a mesma facilidade com que podem ser aplicados em campanhas publicitárias off-line tradicionais. Embora aparente ser corriqueira, esta informação pode concluir na ideia de que estes conteúdos tanto podem ser impressos via plataformas digitais quanto podem ser finalizados via offset.

Ambos os métodos, é claro, possuem diferenças-chave entre si. Isto é, enquanto a impressão digital se caracteriza por ter no baixo custo para tiragens reduzidas e na rapidez na produção dos materiais em si dois de seus principais diferenciais, a impressão offset pode ser “encontrada” por meio de algumas categorias específicas. Conheça-as:

  • Impressões comerciais;
  • Impressões editoriais;
  • Impressões publicitárias/promocionais;
  • Impressões industriais.

Detalhando-se cada uma delas, pode-se chegar à conclusão de que ao passo em que os impressos comerciais podem ser representadas por cartões de visita e papéis timbrados, as tidas como editoriais têm nas pequenas, médias ou grandes tiragens de apostilas, revistas, livros e jornais os seus pontos mais altos.

Por fim, os impressos industriais consistem no “guarda-chuva” que contempla/abriga a finalização de cartuchos, bulas, embalagens e assim por diante. Já os materiais aptos a serem aplicados em fins publicitários ou promocionais se fazem protagonistas por terem nos mobiles, nos cartazes e nos selos comemorativos três de seus principais exemplos práticos.

Procura por impressos de altíssima qualidade?

Entre em contato com a CopBem Gráfica e conheça o seu personalizado serviço de arte final. Se possível, não deixe passar a oportunidade de pedir pelo orçamento de seu serviço gráfico/visual, pois a CopBem, nome o qual a empresa é popularmente conhecida, está inteiramente à sua disposição neste sentido. Beneficie-se principalmente em termos de custo-benefício!